Meu nome é Atash. Comecei minha formação como terapeuta cursando Psicologia na UFRJ,  fazendo Escola de Teatro Martins Pena, me interessando e praticando alimentação saudável desde jovem. Fazendo terapias de grupo e individuais, meditando e fazendo cursos na área de massagem e autoconhecimento.